Visitas

domingo, 9 de maio de 2010

"Sonhar Alto"

 - Perseguir os sonhos até à última réstia de esperança... SEMPRE!!

---------------------------------------------
Numa conversa mais emotiva
ganho ânsias e cozinho as receitas
que farão mim um vencedor,
ignorando limites e
esquecendo impedimentos,
Nestes momentos estou acima
e lá do alto todas as coisas
são pequenas o suficiente
para que as aperte na palma da minha mão!

Dialogando menos e
ouvindo demais,
bebendo da em copos de cristais
recebo a experiência
de quem já tem uma volta de avanço
e fico nas nuvens...
Em pesadelos ou sonhos
constato que duramos o suficiente
para ter o que baste para contar

Por um escasso período
olho para os meus sonhos e
não os reconheço como tal,
olho para eles e não se apresentam
como nada transcendental
mas como naturais objectos
em que irei pegar para adornar
a minha vida

Não caindo no erro
permaneço humilde,
apenas uso e abuso destes
escassos momentos em
que os sentimentos mandam
mais que a razão
e o sonhos são realidades
não ameaçadas pela ilusão!

Sem comentários:

Enviar um comentário