Visitas

domingo, 23 de maio de 2010

"Lucidez"

Acima de tudo reconheço
que desconheço a maior parte das coisas,
posto isto dispo-me de preconceitos
e procuro absorver como
uma esponja
tornando-me apesar de mais pesado
igualmente recheado de
novos elementos suficientes
para clarear o que menos domino

Para lá de onde o chão é falso
e se puxam tapetes
arrisco-me...
sabendo dos prós e contras mas
desconhecendo aquilo de
que são feitos,
dou um passo sem certeza
mas com a firmeza de
quem quer arriscar
e tentar ganhar

Tendo as noções
procuros superar-me com
um elemento surpresa
com mais ou menos de
contributo real,
ser disinto num cenário global
desconhecendo tanto quanto
aquilo que conheço

Arrisco-me de novo
enquanto penso
se será possível conhecer
seja o que for na vida?!

Sem comentários:

Enviar um comentário