Visitas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

“Ponto de Não Retorno”

(Saudades do "Balhelha"... )


-------------------------------

Descubro que estes sentimentos são novos
Mesmo que já os tenha conhecido
E agora que tenho o coração partido
Não faço ideia de como dar a volta por cima
E me lembrar de ti sem fraquejar…

Guardo de ti esse teu Sorriso
Ainda que sejas muito mais que isso,
E agora que é tudo o que eu preciso
Não posso sorrir e
Solto a lágrima teimosa que te quer lembrar
Ainda mais que eu!

Chegando a este ponto de não retorno
Apenas me resta
Olhar para trás,
Lá onde ficaram as coisas que significaram
Muito mais do que possamos explicar,
Foste muito mais do que
O comum Humano
És muito mais do que
O sorriso que agora recordo,
Agora que acordo
Para esta nova realidade
Não a aceito!...
Porque não sei como o fazer…
E aquilo que tenho dentro do peito
É pesado demais para que tente esquecer,
Não há forma de dar a volta
A estes momentos
Apenas há forma de lhes sobreviver…

Esta triste Saudade
É a mais dura Verdade que este dia
Me reservou,
Uma rasteira maldosa que
A Vida me pregou e
Fico sentido,
Quero atribuir a alguém as Culpas!
Quero apontar o dedo a algo!
Quero soltar esta raiva desgastante
Mas não acho um alvo onde acertar…

Guardo para mim este pesar,
Escondo em mim o meu fraquejar
E recordo-te numa lágrima…

1 comentário: