Visitas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Cela"

Tranquei-me num quarto escuro
com a chave por fora
e agora que me quero ir embora
não faço ideia de como sair

Sei que aqui as paredes são frias
e àsperas demais
o ar é contado
e cortado pelos meus acessos
de loucura,
aqui a noite é tão escura
como o dia
e as vozes que oiço
são mentiras que conto
a mim mesmo

Barriquei-me aqui dentro sozinho
mas no quarto que estava trancado
entraram de alguma forma
outros que não conheço
mas dos quais não sou amigo,
sei que cá estão comigo
mas que não estão para me ajudar

Trancado não sou mais um
na cadência registada lá fora
recolho-me para aqui ser o único
estou trancado e com a chave de fora...

2 comentários:

  1. Consegues descrever tão bem o q sentes e muitas vezes também o que eu sinto, ainda melhor q eu própria. Escreves de uma forma extraordinária e que em toca sempre la bem no fundo. nunca te esqueças que estou aqui..

    ResponderEliminar
  2. Epá, Tiago estás me a começar a motivar.
    Estou mesmo a falar a sério.
    Gostei muito, e obviamente de outros também.

    Um grande abraço, Ricardo Sousa

    ResponderEliminar