Visitas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"O Diabo no Corpo"

Como se cada dia fosse o último, intenso e libertador!...

Abraços a todos!


Soundtrack: "Everything Invaded" . Moonspell



-------------------------------------------------------

Expulso os demónios do meu corpo
porque em dias que a loucura
me consome
não tolero a concorrência,
exploro a vivência de ser um louco
e nem tão pouco me perdoo
um só momento de fraqueza

Em dias que assomo à porta
de casa dos meus desejos
não espero que me abram a porta
nem quero que me convidem
a entrar,
estou lá para interromper
rasgar e fazer-me notar!
Ser eu e o ar que me rodeia
o alimento da ceia
daquilo que me possuiu!

Com os dentes corto os vidros
da montra onde me
encontrei exposto
e ofereço-me sem me vulgarizar,
porque estou neste jogo
para vencer mesmo
quando os demais julguem ganhar

Estou fera
porque me enclausurei sem razão,
Estou bera
insano na explosão de
todos os meus ódios que
o não são,
na pressa das minhas horas
com quem travo a luta ingrata
de tentar aprisionar os momentos,
estes meus sentimentos é
que são o bater do meu coração
e o tic-tac do meu relógio...

Às coisas que me movem e
me fazem andar sem os pés no chão
não ofereço a gratidão
mas concedo a comunhão de
uma cumplicidade,
a ser verdade...
os demónios não existem
o Diabo é que vive em cada um de nós!

1 comentário:

  1. Está muito lindo...de facto o diabo anda sempre connosco!
    Tens mais que jeito pra isto Tiago!
    Parabens!

    Beijos*

    Sónia Silva

    ResponderEliminar