Visitas

quinta-feira, 4 de março de 2010

"Dia Não"

Desabafamos como podemos ou conseguimos...

Este poema é para os "Dias Não" que todos temos... Um dia de cada vez sempre na Luta!

------------------------------------------------------------------------

O coiçe do meu coração
carrega-me o peito de dor
e sofrer,
porque hoje acordei morto
de boas sensações
sinto que vivo no embalo
das rotinas

Desmembro os meus ideiais
e dispo aquilo que me cobria
de algum interesse,
espero pela hora que
vem a seguir à hora onde estou
na ilusão de que outro momento
possa ter contornos distintos
do momento que passou

Humilho-me e obrigo-me
a reconhecer o fracasso
e não me pemito nem mais um passo
sem que retroceda dois ou três,
não vou a lado nenhum
(nem sei se quereria realmente ir...)
na verdade está-me a ser difícil caminhar
sem cair,
assim o receio impera
e não espera outra coisa
a não ser que eu o receie

Hoje o dia é de facto de luto
pelo falecer da força que me iludiu
até hoje,
aquilo porque luto
desistiu da luta que travávamos,
não ganhei
nem perdi...
fiquei completamente na mesma
nulidade em que me achei
há capítulos atrás

Espero pela próxima hora
para compravar que nem tudo
é uma questão de tempo
e que são as ilusões que sonhamos
que nos reprovam
e nos retêm

Sem comentários:

Enviar um comentário