Visitas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Fast Forward"

Cada um com as suas "paixões" mas as minhas são vividas em queda livre...

-------------------------------------------------------------------------------


Universo gritante
em que vivo envolto
e solto....

Disfruto do fruto
proibido para alguns
que são nenhuns para mim,
vibro!
Mundo aceso
preso a nada
solto...
Onda de tudo
força impetuosa
saborosa!

Em paralelo
com a vida a que
chamam de vida,
está em mim embutida
essa pujança de um sentir diferente
estremeço com o gritar
de um som
que é mais que música para
os meus ouvidos

Pulsante,
o sintoma contangiante
que eu pego de mim
para mim,
outros tantos que existam assim
viverão igualmente famintos
de mais outros tantos instintos
como estes que impõem
o abuso de um momento
vivido a cem por cento!

USO! e abuso!
VIbro! GRIITOO!!...
Alucino e transporto-me...

só desço à terra quando a música terminar...

Sem comentários:

Enviar um comentário