Visitas

domingo, 31 de janeiro de 2010

"Blackout"

Falo sem assunto...
apenas porque acho que esse espaço vazio
entre o meu silêncio e
o dos outros havia de ser calado,
tenho pouco a acrescentar ao
que já está acrescido
mas procuro acertar
no que expulso da minha boca
cheia de vazio
para trazer não mais do mesmo
mas Mais de facto!...

Crio um pacto neste estranho diálogo
e concordo em concordar mais
do que discordo
com esta coisa do silêncio,
acho assim a forma ideal
de não meter palavras na boca
dos outros nem na minha,
evitam-se equìvocos
contornam-se tabús
e ficamos nús frente a frente
podendo dizer seja o que for

Digo tudo como os malucos
numa conversa que tem de facto
o seu quê de louca
e enquanto fecho a boca
digo-te bastante mais
do que nas vezes em que me permiti
falar demasiado

Sem comentários:

Enviar um comentário