Visitas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"As palavras não Ditas..."

- Quando somos movidos pelos sentimentos as palavras nem sempre são as mais meigas, mas a sinceridade define o maior dos Amigos...

Soundtrack: "Blessed are You" - Iced Earth



A ti que caminhaste do meu lado
enquanto te pude dar alguma sombra
espero que o Sol te ilumine agora
constantemente para que seques
na tua amargura,
que encontres a circunstância mais dura
onde caias desamparado




A ti que és o nada que
me fez abrir os olhos para tudo
ofereço-te a pena
e guardo a sombra para mim próprio,
fica com o Sol que
eu prefiro a Lua
para uma personagem como a tua
os desfechos não podem ser
mais que remendos...




A ti que te rodeaste
com o isolamento alheio,
aviso-te que pelo meio do caminho
que achas perfeito
perdeste uma peça que trazias ao peito
que é impossível de de tornar a transportar,
dorme com isso!
vive com isso!
... e com isso só espero
que não me tornes a incomodar

Sem comentários:

Enviar um comentário