Visitas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Duelo de Gigantes"

"Sozinhos podemos ser má companhia, pouca companhia ou até nenhuma companhia... mas sozinhos temos a perfeita noção daquilo que nos acompanha..."




Não é a lágrima que me corre
na cara que me pára e
me sufoca,
é sim a lágrima de sangue
que me escorre do coração que
me corta a respiração e
me provoca,
que define o meu silêncio
nos momentos em que não estou
autorizado a falar

Disfruto do barulho dos aparelhos
que me rodeiam
e deixo que os anúncios da Tv
e as músicas que tocam na rádio
sejam maestros dos meus ouvidos
para que oiça tudo,
mas não preste atenção a nada
e não escute os gritos gritantes,
num duelo de gigantes
entre o meu coração e a
minha consciência

Não estarei bem senão barricado
na minha casa,
porque todas as ruas que conheço
vão dar a algum lado
e eu não quero ir para lado nenhum,
assim ninguém verá o que não se pode ver
nem tão pouco escutar o
que nem eu sei ouvir
e o meu paradeiro torna-se incerto
o que me permite desaparecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário