Visitas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Em Segredo..."

Segredo
é aquilo que de mais meu existe
que persiste anónimo
e resiste como sinónimo
de mim,
é meu no momento que nasce
é meu até ao momento
em que morra
(assim eu queira...)
perecemos os dois
conhecedores de um bem comum

Já não preciso disfarçar
ou camuflar as coisas que sei
como se fossem ouro
que não pretendo entregar ao bandido,
já vive escondido
alojado nos meus domínios e
privamos de quando em vez

O que me sustenta as ilusões é
poder segredar as emoções,
ser ouvido sem ser entregue
não estar esquecido
sem ser falado,
mas conhecer o que me conhece
de uma forma tão natural
como se não fossemos sequer
parte um do outro

Julgo que me pertence
qualquer segredo que guarde para mim
ainda que assim
esteja refém dos meus sigilos
selo um voto de fidelidade
entre os meus desejos
e a forma como os deixo viver... em Segredo...

Sem comentários:

Enviar um comentário