Visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Tempo Contado"

Parece-me que temos pouco tempo!

Já nem falo daquilo que duramos
porque a vida são de facto
três dias,
refiro-me antes ao tempo
que está contido
dentro desse mesmo tempo
que nos consome bem mais célere
do que inversamente somos capazes
de o manobrar

Tu e Eu
temos velocidades diferentes
e talvez por isso os desencontros
se sucedam,
desta forma não sei onde
te achar,
se na rapidez dos tuas euforias
se nas minhas lentas melancolias

Inocentemente prefiro pensar
que algures nos cruzamentos
das nossas trajectórias
as nossas histórias
terão os minutos necessários
para se tornarem em dias,
os tais três dias que
fazem uma Vida...

Neste tempo que não temos tido
tive tempo para pensar,
que o pensamento é
bem mais rápido
quando te julga encontrar
despreocupada de ti,
aqui, neste sítio onde os
momentos são todos meus

A falta que fazes
nas horas que mato
por não terem essência
é carência,
de uma hora ou duas
que seja o suficiente
para sufocar saudades tuas
na minha fraca respiração
de um peito apertado
pela opressão de um tempo
com tempo contado
para estar contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário