Visitas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Espera"

Estou à espera,
naquela que sei ser uma espera
sem termo
o prazo é infinito
e sou absurdo
por aguardar...

Estou sentado e
enquanto isso observo as
trocas de turnos entre
o Sol e a Lua,
na minha casa ou na rua
é igual...
não se está à espera de nada,
mas espera-se...

Estou à espera sentado
e cumpro a frase feita,
não vale a pena aguardar
mas espero só mais um pouco
que se traduz em demasiado,
pelo menos estou sentado
e não canso as pernas
caso tenha de ir ao encontro
do que quer que seja por que espero

Enquanto isto dura
espero que não esperem por mim,
porque estou com a agenda
preenchida de esperas
que tenho a cumprir

1 comentário:

  1. E enquanto esperas,
    Cumpres a frase feita e a espera é vivida

    E ao viveres a espera, o Tempo marca-te (amargamente) a pele.

    A promessa da chegada esperada já vai longe. A dada altura, o teu pensamento vagueia e apercebes-te que estás só...a esperar!

    :)

    ResponderEliminar